Ola!
Estou procurando a certidão de nascimento do meu antepassado e a certidão de casamento dos pais dele, o problema é que não sei em que município(comune) foram registrados esses atos, nos documentos que consegui aqui no Brasil só informa que meu trisavo veio da Italia "Giuseppe Armentano" filho de Matteo Armentano e Josephina Caitanelle ou Giacchelina Gioia Cerbina. Tem dois documentos com o nome da mae diferentes a familia comenta que que o Giuseppe Armentano veio de Laino Borgo, Cosenza mais nao tem certeza e que ele nasceu entre 1845 a 1851
certidao de nascimento e casamento
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Collaboratore
Re: certidao de nascimento e casamento
I nomi delle donne sono talmente diversi da far pensare ad un doppio matrimonio
-
- Moderatore
Re: certidao de nascimento e casamento
juanjacque ha scritto: ↑giovedì 21 ottobre 2021, 1:36Ola!
Estou procurando a certidão de nascimento do meu antepassado... Giuseppe Armentano
e a certidão de casamento dos pais dele... Matteo Armentano e Josephina Caitanelle ou
Matteo Armentano e Giacchelina Gioia Cerbin
...o problema é que não sei em que município(comune) foram registrados esses atos, nos documentos que consegui aqui no Brasil só informa que meu trisavo veio da Italia "Giuseppe Armentano" filho de Matteo Armentano e Josephina Caitanelle ou Giacchelina Gioia Cerbina.
Tem dois documentos com o nome da mae diferentes... Quais documentos? Casamento? Óbito? Onde? Em que data?
podes inserir a imagem destes documentos aqui para a gente analisar?
inserimento-immagini
a familia comenta que que o Giuseppe Armentano veio de Laino Borgo, Cosenza mais nao tem certeza e que ele nasceu entre 1845 a 1851