Autore |
Messaggio |
MargareteTrevisan
Livello1

|
  Inviato:
03 Nov 2018 - 23:30 |
|
Estou a procura da certidão de nascimento de Augusto Trevisan, nascido ai na Itália, filho de Santo Trevisan e Mariana Zanchetta |
|
|
|
 |
ziadani
Amministratore

|
  Inviato:
04 Nov 2018 - 07:38 |
|
Tutte qui le informazioni che hai?
Troppo poco per iniziare a cercarlo. |
_________________ Daniela<Liliana 1926<Emmelina 1896<Emma 1862<Elisabetta 1820<Giacomina 1798<Santa 1761<Giacomina ~1740
Daniela<Andrea 1929< Arnaldo 1892<Giovanni 1857<Lorenzo 1827<Giulio 1804<Luigi 1770<Giulio 1723< Domenico 1703 <Giulio 1661<Giulio 1614<Domenico 1590< Giulio 1570 |
|
|
 |
AldinoQuilici
Livello1

|
  Inviato:
24 Nov 2018 - 18:10 |
|
Boa Tarde Margarete!
Como Ziadani citou, são poucos dados para começar a busca,
um bom começo é você, pedir certidões em "Inteiro Teor"elas são um pouco mais caras , mas são bem completas, à partir de você até chegar até a quem lhe concede a cidadania, poste informações, como: datas e locais onde eles se estabeleceram no Brasil.
Desejo-lhe Boa sorte. |
|
|
|
 |
AldinoQuilici
Livello1

|
  Inviato:
24 Nov 2018 - 18:29 |
|
AldinoQuilici ha scritto: |
Boa Tarde Margarete!
um bom começo é você, pedir certidões em "Inteiro Teor"elas são um pouco mais caras , mas são bem completas, à partir de você até chegar até a quem lhe concede a cidadania, poste informações, como: datas e locais onde eles se estabeleceram no Brasil.Achei um Augusto Trevisan(30), na hospedaria do imigrante em São Paulo, a mãe dele chamava-se Mariana(53), veio com a esposa Carolina(29) e os filhos,Fioravante (5), Maria(7), não sei se trata-se da mesma pessoa.
Desejo-lhe Boa sorte. |
|
|
|
|
 |
mmariani
Livello1

|
  Inviato:
26 Nov 2018 - 00:18 |
|
AldinoQuilici ha scritto: |
Boa Tarde Margarete!
um bom começo é você, pedir certidões em "Inteiro Teor"elas são um pouco mais caras m, mas são bem completas, à partir de você até chegar até a quem lhe concede a cidadania, poste informações, como: datas e locais onde eles se estabeleceram no Brasil.
Desejo-lhe Boa sorte. |
Como Aldino citou, sempre solicite a certidão Inteiro Teor, o que me ajudou em minha busca foram estas certidões que possuem mais detalhes.
Se não sabe aonde seu antenato faleceu, comece pelo documento que conhece mais próximo, ou então o seu próprio.
No meu caso com a certidão de nascimento de meu avô descobri o casamento do meu bisavô (antenato) e bisavó, com a certidão de casamento deles em Inteiro Teor, descobri aonde foram os óbitos deles, e na certidão Inteiro Teor de óbito descobri a província de onde era.
Acho que sem saber a província fica praticamente impossível realizar as buscas.
De acordo com a pesquisa do sobrenome deu para identificar que sua busca provavelmente deve ser mais focada pelo norte/noroeste da Itália:
|
|
|
|
 |
|
| |