Can't find any info on my great grandpa birthplace!

Do you speak English? Are you searching for your Ancestors in Italy? Post here your request. We’ll do our best to help you.

Moderatori: Collaboratori, Staff

ziadani
Amministratore
Amministratore

Messaggio da ziadani »

Il nostro forum, per continuare ad esistere e ad aiutare tante persone, ha bisogno della generosità di tutti quelli che aiutiamo.
Pensaci e sei sei soddisfatto dell'aiuto ricevuto usa Immagine

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Messaggio da AldinoQuilici »

Só como nota, hoje faz exatos 55 anos da morte de Angelo Sanzovo, e você recebe uma notícia positiva. Não entre com o pedido pelo consulado, segundo consta ainda estão fazendo 2005/06,
arrume os documentos e vá direto para a Itália, ficará lá por volta de dois meses, e já voltara com sua permissa. Um grande abraço.

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Boa noite Gabriel, qualquer doação que for possível para este fórum será muito bem vinda, para manter este fórum em pé, pois trata-se de pessoas sérias e amantes da genealogia. É um time sério ao qual eu também devo favores. "nunca os vi,mas sempre os amei"
Ziadani,Crviero,Mmogno,Ery e outros mais.

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Vitória

Boa noite Gabriel, fico feliz em saber que você teve boas notícias, qualquer contribuição que você possa dar ao fórum, será muito bem vinda, pois tratam-se de pessoas sérias e amantes da genealogia, também devo favores a essas "FERAS", Ziadane,Mmogno,Ery,entre outros.É uma equipe muito séria, e qualquer contribuição ajudará a manter este fórum.Qualquer coisa entre em contato com Ziadane(administrador)

ziadani
Amministratore
Amministratore

Messaggio da ziadani »

Grazie Aldino!

Rispondi