Valerio,
Não sei se os documentos que você tem de seus antepassados são "segunda via" dos registros civis, mas se forem o caso, é possível que haja erro na transcrição do original, pois nem sempre os funcionários dos cartórios tem experiência suficiente.
Já vi muitas certidões com os nomes totalmente errados quando comparados com o original. Assim, aqueles documentos que suscitam maiores dúvidas, tente junto ao oficial do cartório de registro civil que lhe disponibilize a imagem do registro original.
Ricerca famiglia GARIGLIO
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
Pois é. Acredito que possa ter ocorrido erro no cartório mesmo.
Eu pretendo, uma vez conseguido identificar os antepassados na italia, ir de cartório em cartório corrigindo todos esses documentos. Mas até pra isso vou precisar de apresentar provas bem concretas aos oficiais de que foi erro. então pretendo fazer isso com o maior numero de documentos possiveis. Mas o documentos do Brasil eu ja localizei todos, com exceção do casamento to meu Bisavô com minha Bisavó, mas acredito saber onde está.
Os documentos que me faltam mesmo são os que estão na italia. Esses tão complicados de encontrar por eu não saber exatamente a localização de nascimento deles.
Eu pretendo, uma vez conseguido identificar os antepassados na italia, ir de cartório em cartório corrigindo todos esses documentos. Mas até pra isso vou precisar de apresentar provas bem concretas aos oficiais de que foi erro. então pretendo fazer isso com o maior numero de documentos possiveis. Mas o documentos do Brasil eu ja localizei todos, com exceção do casamento to meu Bisavô com minha Bisavó, mas acredito saber onde está.
Os documentos que me faltam mesmo são os que estão na italia. Esses tão complicados de encontrar por eu não saber exatamente a localização de nascimento deles.