Oi, pessoal, tudo bem?
Estou buscando a certidão de óbito do meu antenato italiano, Pasquale Leone Smaniotto, nascido em Arsiè, BL, em 27/03/1842, casado com Giovanna Poli em 08/02/1869 também em Arsiè, BL.
Eles imigraram para o Rio Grande do Sul em 1875, na colônia de Nova Milano, hoje pertencente ao município de Farroupilha.
Embora tenha solicitado certidão de óbito em todos os municípios vizinhos, incluindo Farroupilha, não obtive sucesso.
Consta, na certidão de alguns filhos, que o Pasquale faleceu entre 1909 e 1910, na região do Rio das Antas, mas também não encontrei nenhum registro.
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Agradeço desde já.
Abraço,
Gustavo.
Busca Certidão de Óbito no Brasil
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Collaboratore
Re: Busca Certidão de Óbito no Brasil
Dall'Italia non penso ti si possa aiutare.
Abbiamo un utente , che se leggerà la tua richiesta, potrà forse indicarti la strada per il Brasile
Abbiamo un utente , che se leggerà la tua richiesta, potrà forse indicarti la strada per il Brasile
-
- Collaboratore
https://www.familysearch.org/tree/perso ... s/KHQ7-S1F
L'albero della famiglia Smaniotto su Family
Ho guardato molto velocemente, ma il cognome viene trascritto in molti modi diversi e comunque la morte non l'ho trovata.
Sino al 1908 c'è traccia di Pasquale vivo.
Nell'albero qualcuno ha messo 1910 come anno di morte ed un luogo, ma non so se sia il nostro amico o qualcun altro, che potrebbe eventualmente, contattare.
L'albero della famiglia Smaniotto su Family
Ho guardato molto velocemente, ma il cognome viene trascritto in molti modi diversi e comunque la morte non l'ho trovata.
Sino al 1908 c'è traccia di Pasquale vivo.
Nell'albero qualcuno ha messo 1910 come anno di morte ed un luogo, ma non so se sia il nostro amico o qualcun altro, che potrebbe eventualmente, contattare.
-
- Moderatore
Olá Gustavo,
Se você quiser, pode contatar-me via mensagem privada (pvt) para tentar ajudar nesse caso.
veja à direita da mensagem: Contatta
Se você quiser, pode contatar-me via mensagem privada (pvt) para tentar ajudar nesse caso.
veja à direita da mensagem: Contatta