Certidao de nascimento ou Batismo do meu bisavô

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
Rodrigo.Forrequi
Livello1
Livello1

Certidao de nascimento ou Batismo do meu bisavô

Messaggio da Rodrigo.Forrequi »

Procuro como encontrar a certidão de nascimento ou batismo de meu bisavô, Dante Alessandro Forrequi, nascido em 7 Agosto de 1886, Tresigallo, Ferrara, região de Emilia Romagna. Ele casou-se no Brasil com Regina Rossini em 31 Julho de 1915 (mesmo ano de sua chegada) em São João de Petrópolis - ES - Brasil.

Tentei contato por e-mail com o serviço de informações de Tresigallo, http://www.comune.tresigallo.fe.it/inde ... 65&lang=en, mas o e-mail "anagrafe@comune.tresigallo.fe.it" não retornou como válido.

Sei que ele era filho de Antonio Forecchi com Elisabetta Fiorentina Malagutti tinha mais dois irmãos que também viajaram com ele:
  • Amélia Forecchi, nascida em 1885, na mesma região
  • Oreste Forecchi, nascido em 1889, na mesma região
Os dados de imigração que consegui até o momento foram de Agradeço toda ajuda possível.

Rodrigo.

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Re: Certidao de nascimento ou Batismo do meu bisavô

Messaggio da mmogno »

Il Comune di Tresigallo è stato soppresso nel 2019 ed è confluito in quello di Tresignana.
L'indirizzo che cerchi è questo: anagrafe@comune.tresignana.fe.it
Emilio Lussu: “Che ne sarebbe della civiltà del mondo, se l’ingiusta violenza si potesse sempre imporre senza resistenza?”
🇺🇦 Slava Ukraine! 🇺🇦
🎗🇮🇱תחי ישראל🇮🇱🎗

Rispondi