Solicitação

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
Marasiah
Livello1
Livello1

Solicitação

Messaggio da Marasiah »

Boa tarde! Me chamo Jaqueline Lorenzoni e busco ajuda para localizar meus antenatos, a informação que tenho é que meu trisavo veio no navio citá di Genova para o porto de Rio de Janeiro, em 05/05/1890, mas nos arquivos do porto não consta esta embarcação nesta data.

Meu bisavo consta na certidão de registro que se chamava Antonio Lorenzoni nascido em 06/06/1888 natural de Trevizo, filho de Francisco Lorenzoni ( Loresson ou Loresoni) e de Ana Pirussóla (Anna Perussolli).

agradeço qualquer ajuda :lol:

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Marasiah, você precisa ser mais precisa.
Informa que Antonio Lorenzoni nasceu 06/06/1888. Em que documento obteve essa informação?
Antonio casou-se quando, onde e com quem?
Os pais de Antonio, o Francesco e Anna vieram com ele? Se vieram, tiveram mais filhos no Brasil, onde e quando? Faleceram onde e quando?

Já tentou pesquisar os registros online do Familysearch (mórmons) da província de Treviso?

Eis o link dos "comuni" disponíveis para pesquisa online. Nem todos os anos estão disponíveis, mas esse é o caminho, não há outro jeito.

https://familysearch.org/search/image/i ... /waypoints

Rispondi