Registros civis de Moriago

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Staff, Collaboratori

Rispondi
fermton
Livello1
Livello1
Messaggi: 133
Iscritto il: domenica 8 maggio 2016, 22:36
Contatta:

Registros civis de Moriago

Messaggio da fermton »

Amigos,

Há mais de quatro meses fiz uma solicitação de informação ao comune de Moriago mas não estou conseguindo obter resposta. Acredito que eles respondam apenas aos email PEC, o qual eu, infelizmente, não possuo. Será que algum colega, que tenha uma PEC, poderia fazer esse questionamento ao comune de Moriago por mim? O email deles é: comune.moriago.tv@pecveneto.it

É uma pergunta simples e direta. A mensagem que enviei para eles foi esta:

Egregi signori,
Vi contatto perchè cerco informazioni sulla mia famiglia che viveva a Moriago. Ho fatto molte ricerche su Family Search, ma ci sono pochi documenti civili di Moriago e diverse lacune. Quindi vorrei chiederti una informazione:

A Moriago ci sono tutti i documenti civili di nascita, matrimonio e morte dal 1871 ad oggi (o almeno fino 1930)? So che molti dei documenti civili e parrocchiali di Moriago furono distrutti durante la guerra e, pertanto, vorrei sapere da voi quali documenti rimangono ancora nel comune e da quali anni.

In attesa di una risposta, Le porgo i miei più cordiali saluti.



Muitíssimo obrigado a todos!
Fenando

crviero
Moderatore
Moderatore
Messaggi: 1967
Iscritto il: sabato 4 gennaio 2014, 18:49
Località: Brasil
Contatta:

Re: Registros civis de Moriago

Messaggio da crviero »

Olá,
Como você deve saber, lá como cá, a prestação dos serviços está limitada devido à pandemia. Há urgências e prioridades.
Talvez você precise esperar mais um pouco, dar tempo até que as coisas voltem à normalidade.

Esse tempo requer muita paciência e boa vontade!

fermton
Livello1
Livello1
Messaggi: 133
Iscritto il: domenica 8 maggio 2016, 22:36
Contatta:

Re: Registros civis de Moriago

Messaggio da fermton »

Sim, claro, muito conturbado este momento pelo qual o mundo está passando. E a Itália tem sofrido bastante com esta pandemia. Não quero apressar nada e sei que este questionamento não é nenhuma prioridade.
Só estou com receio de eles só responderem email PEC, como tem acontecido com alguns comune relatados pelo pessoal por aqui.
Obrigado!

Rispondi

Chi c’è in linea

Visitano il forum: Nessuno e 8 ospiti