Il nostro forum, per continuare ad esistere e ad aiutare tante persone, ha bisogno della generosità di tutti quelli che aiutiamo.
Pensaci e sei sei soddisfatto dell'aiuto ricevuto usa
Só como nota, hoje faz exatos 55 anos da morte de Angelo Sanzovo, e você recebe uma notícia positiva. Não entre com o pedido pelo consulado, segundo consta ainda estão fazendo 2005/06,
arrume os documentos e vá direto para a Itália, ficará lá por volta de dois meses, e já voltara com sua permissa. Um grande abraço.
Boa noite Gabriel, qualquer doação que for possível para este fórum será muito bem vinda, para manter este fórum em pé, pois trata-se de pessoas sérias e amantes da genealogia. É um time sério ao qual eu também devo favores. "nunca os vi,mas sempre os amei"
Ziadani,Crviero,Mmogno,Ery e outros mais.
Boa noite Gabriel, fico feliz em saber que você teve boas notícias, qualquer contribuição que você possa dar ao fórum, será muito bem vinda, pois tratam-se de pessoas sérias e amantes da genealogia, também devo favores a essas "FERAS", Ziadane,Mmogno,Ery,entre outros.É uma equipe muito séria, e qualquer contribuição ajudará a manter este fórum.Qualquer coisa entre em contato com Ziadane(administrador)