Pascale family in Napoli

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
renatah
Livello1
Livello1

Pascale family in Napoli

Messaggio da renatah »

My greatgrandmother Cristina Pascale was born on 11Nov1875 in Napoli. She came to Brazil (+-1896) with her oldest son Oreste Rotunno (b. 20Oct1894)
We have a letter wrote by her sister Filomena Pascale, which mentions their address in Napoli and also the name of relatives.
I have already requested researches in Napoli with no success
Could you please help me?
Thanks in advance!

Immagine

Immagine

host image online

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Renata,
Você informa que Cristina Pascale veio para o Brasil, cerca de 1896 com o filho mais velho Oreste Rotunno.
Depreende-se que Cristina tenha se casado, com quem, qual o nome do esposo? Tiveram outros filhos no Brasil? Se afirmativo, você fez buscas? Tem documentos, certidões? Nesses documentos você encontra os nomes dos avós paternos e maternos.
Com esses nomes você terá mais probabilidade em obter informações.

Registro de Napoli estão disponíveis no Familysearch e no site Antenati >
http://www.antenati.san.beniculturali.i ... +italiano/

renatah
Livello1
Livello1

Messaggio da renatah »

Obrigada pelo retorno
O marido não veio com eles (provavelmente já falecido). Ela se casou mais 2 vezes no Brasil e minha avó é filha do 3o casamento. Não tenho nenhum documento deles, exceto a carta que mencionei anteriormente. Já pedi busca em Napoli sem sucesso. Os documentos que localizei no Family Search e Antenati não são próximos do centro

renatah
Livello1
Livello1

Messaggio da renatah »

renatah ha scritto:Obrigada pelo retorno
O marido não veio com eles (provavelmente já falecido). Ela se casou mais 2 vezes no Brasil e minha avó é filha do 3o casamento. Não tenho nenhum documento deles, exceto a carta que mencionei anteriormente. Já pedi busca em Napoli sem sucesso. Os documentos que localizei no Family Search e Antenati não são próximos do centro
Acabei de encontrar no site Antenati uma família Pascale em Vicaria que parecem ser seus pais e irmãos, mas não existem mais registros que eu pudesse usar para confirmar minhas informações. Eu sei que a irmã Filomena era casada com um Capuano, assim como o registro encontrado (link abaixo)
https://www.familysearch.org/tree/pedig ... e/LBT5-P8T

Alguma sugestão para confirmar estas informações? :)

Obrigada!

Rispondi