Pedido de assistência ou ajuda

Messaggi per cercare o ritrovare Antenati o Parenti non più viventi, magari discendenti del vostro stesso antenato.

Moderatori: Collaboratori, Staff

Rispondi
JClingens
Livello1
Livello1

Pedido de assistência ou ajuda

Messaggio da JClingens »

Ola amigos do site; busco ajuda para encontrar a certidão de nascimento do meu antenato Luciano Squassante (variação Squaljsante) filho de Ubaldo Squassante e Luigia Rigolote (ou rigote) nascido no ano de 1873 ou 75 ou 76, pois em cada documento brasileiro está uma idade diferente e pior sem a data de nascimento!
O comune de nascimento é Vigasio em Verona, mas já enviei e-mail e não me retornam e nem dizem se a certidão está lá ou não! Se alguém poder me ajudar agradeço muito; pelo menos com a data de nascimento correta e nome e sobrenome; obrigado!

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

Scrive di nuovo all'indirizzo qui sotto e-mail, fax o cartaceo,
allegando anche la copia di un tuo documento di identità valido,
a:
Comune Vigasio
Via Montemezzi 17
37068 Vigasio VR
Telefono 0457363700 int. 1
Fax 0456685025
Email: demografici@comune.vigasio.vr.it

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Você deveria solicitar ao comune di Vigasio informando os nomes e sobrenomes com as grafias mais aproximadas do original.

Lucio Squassante, filho de Ubaldo e de Luigia Rigotti (ou Rigotto) ou seria Luigia Davi?

Há variantes para Squassante > Squassanti > Squasanti > Squazzante.

No grupo do FB você informa que Luigia tinha por sobrenome "Davi". Informe também essa possibilidade.

Quanto ao ano provável de nascimento de Luciano, levando em conta a data do desembarque (08/03/1878) ele contava com 3 anos, poderia ter nascido entre 1874 e 1875.

Rispondi