procura de meu trisavô
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Livello1
-
- Moderatore
Você não está prestando a devida atenção às respostas que temos postado.crviero ha scritto:Você deve escrever para o e-mail informado acima, e citar que, segundo constam em registros antigos, MARCHIORI, Domenico, 22a, f. de Giuseppe (res. em Marostica/VI) e de Bortola Pasqualin (falec. em Vallonara/VI) casou a 17/10/1891 com Carina Corradin no Brasil.crviero ha scritto:Adriana, as únicas informações que existem sobre o local onde possivelmente a família vivia é aquela que postei e que foi informado pelo próprio Domenico, quando se casou.
Não temos como saber, a menos que se faça uma pesquisa diretamente nos livros paroquiais daqueles lugares (Marostica e Vallonara) na província de Vicenza.
Você deverá contatar a Cúria na Diocese de Vicenza:
Le richieste di Certificati all'Archivio Diocesano vanno rivolte all'indirizzo e-mail:
a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it
Lembre-se que o arquivo da Cúria de Vicenza voltará às atividades normais após 7/09.
-
- Livello1
Adriana, hai provato a contattare al presentatore di questo albero su fam search?
MoratoFreddyPinheiro1 (ce la sua e-mail a vista)
sembra avere informazione soprattutto sui Coradin
quisa se lui non ha documenti che possano servire alla tua ricerca, contattalo
GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA PESSOA QUE VOCÊ ESTA ME INDICANDO.
MoratoFreddyPinheiro1 (ce la sua e-mail a vista)
sembra avere informazione soprattutto sui Coradin
quisa se lui non ha documenti che possano servire alla tua ricerca, contattalo
GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA PESSOA QUE VOCÊ ESTA ME INDICANDO.
-
- Collaboratore
Per favore puoi rispondere alla domanda che ho fatto 10 giorni fa?mmogno ha scritto:In Comune di Maristica ci sono 8 parrocchie. Tu a quale hai scritto?adrianacampos ha scritto:mandei e-mail para uma igreja de Marostica e o padre me respondeu que mas igrejas de Marostica não foi.
In Comune di Marostica ci sono 8 parrocchie, 4 della diocesi di Padova e 4 di quella di Vicenza. Ho bisogno di sapere dove sai già che è inutile cercare.
-
- Livello1
mmogno ha scritto:Per favore puoi rispondere alla domanda che ho fatto 10 giorni fa?mmogno ha scritto:In Comune di Maristica ci sono 8 parrocchie. Tu a quale hai scritto?adrianacampos ha scritto:mandei e-mail para uma igreja de Marostica e o padre me respondeu que mas igrejas de Marostica não foi.
In Comune di Marostica ci sono 8 parrocchie, 4 della diocesi di Padova e 4 di quella di Vicenza. Ho bisogno di sapere dove sai già che è inutile cercare.
-
- Livello1
Boa noite
Mandei e-mail para a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it
Conforme vcs me orientaram.
se são 08 comune de marostica e e 04 de della diocesi dipadova como tenho os endereços dos e-mails
Mandei e-mail para a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it
Conforme vcs me orientaram.
se são 08 comune de marostica e e 04 de della diocesi dipadova como tenho os endereços dos e-mails
-
- Livello1
-
- Collaboratore
@adrianacampos
Non capisco perché chiedi aiuto, ma non rispondi a chi cerca di dartelo.
A Marostica ci sono 8 parrocchie. Di queste 4 sono in diocesi di Padova e 4 in quella di Vicenza,
Una copia dei registri parrocchiali solo delle 4 della diocesi di Vicenza è conservata in quell'Archivio Diocesano.
Questi registri sono memorizzati su PC, che però sono molto richiesti e devono essere prenotati con grande anticipo.
Io ne ho prenotato uno per lunedì prossimo 17 e andrò a Vicenza apposta a cercare quello che ti serve. Però ho a disposizione un PC solo per 2 ore.
Per questo vorrei limitare la ricerca solo alle parrocchie in cui non è stato ancora cercato.
Non capisco perché chiedi aiuto, ma non rispondi a chi cerca di dartelo.
A Marostica ci sono 8 parrocchie. Di queste 4 sono in diocesi di Padova e 4 in quella di Vicenza,
Una copia dei registri parrocchiali solo delle 4 della diocesi di Vicenza è conservata in quell'Archivio Diocesano.
Questi registri sono memorizzati su PC, che però sono molto richiesti e devono essere prenotati con grande anticipo.
Io ne ho prenotato uno per lunedì prossimo 17 e andrò a Vicenza apposta a cercare quello che ti serve. Però ho a disposizione un PC solo per 2 ore.
Per questo vorrei limitare la ricerca solo alle parrocchie in cui non è stato ancora cercato.
-
- Livello6
Adriana, não grite! escrever em maiusculas significa gritar.
La traducão de quanto diz @mmogno pra vc:
@adrianacampos
Eu não entendo porque você pede ajuda, mas vc depois não responde a aqueles que tentam de ausiliare você.
Existem 8 Paróquias em Marostica.
Destes 4 fican na Diocese de Pádua e 4 naquela da Diocese de Vicenza.
Nos Arquivos da Diocese de Vicenza, esta solo uma copia do Registro de apenas uma daquelas 4 Parrochias correspondentes a Vicenza.
Como esses registros são armazenados no PC na Diocese, e eles são muito consultados, deve ser reservado uma postacao, com muita antecedência.
Eu (@mmogno) tenho um turno para a próxima segunda-feira (17 setembre) e irei a Vicenza SOLO para procurar o que você precisa.
Como posso usar o PC só por duas horas, Eu tenho que limitar a pesquisa apenas às Paróquias onde ainda não foi pesquisada.
Diga claramente agora, o nome das Paróquias e da Diocese onde você já olhou o pidiu.
E dica que resposta você recebeu EXATAMENTE.
Você entendeu agora?
La traducão de quanto diz @mmogno pra vc:
@adrianacampos
Eu não entendo porque você pede ajuda, mas vc depois não responde a aqueles que tentam de ausiliare você.
Existem 8 Paróquias em Marostica.
Destes 4 fican na Diocese de Pádua e 4 naquela da Diocese de Vicenza.
Nos Arquivos da Diocese de Vicenza, esta solo uma copia do Registro de apenas uma daquelas 4 Parrochias correspondentes a Vicenza.
Como esses registros são armazenados no PC na Diocese, e eles são muito consultados, deve ser reservado uma postacao, com muita antecedência.
Eu (@mmogno) tenho um turno para a próxima segunda-feira (17 setembre) e irei a Vicenza SOLO para procurar o que você precisa.
Como posso usar o PC só por duas horas, Eu tenho que limitar a pesquisa apenas às Paróquias onde ainda não foi pesquisada.
Diga claramente agora, o nome das Paróquias e da Diocese onde você já olhou o pidiu.
E dica que resposta você recebeu EXATAMENTE.
Você entendeu agora?
-
- Livello1
Domenico
Desculpa, nenhum momento quis ''gritar''. Apenas manisfestei minha angustia e preciso de ajuda, obrigada.
Bom, eu mandei email para o email que vocês me indicaram, que seria: a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it, a resposta foi que não tinha certidão de batismo do Domenico Marchiori (que é o que eu estou procurando). As outras que seriam as Paroquias e as Dioceses eu não pedi porque não sei como fazer, por isso pedi ajuda.
Preciso saber em qual comune o Domenico Marchiori foi batizado.
Hoje fui no arquivo publico do Rio Grande do Sul e encontrei o casamento de Domenico com a Carolina Coradin onde ele relata que perdeu a sua certidão de batismo e que era natural da província de Vicenza. E o passaporte deles fala que em Padua eles embarcaram, que fica perto de Vicenza.
Obrigada, aguardo pela resposta.
Bom, eu mandei email para o email que vocês me indicaram, que seria: a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it, a resposta foi que não tinha certidão de batismo do Domenico Marchiori (que é o que eu estou procurando). As outras que seriam as Paroquias e as Dioceses eu não pedi porque não sei como fazer, por isso pedi ajuda.
Preciso saber em qual comune o Domenico Marchiori foi batizado.
Hoje fui no arquivo publico do Rio Grande do Sul e encontrei o casamento de Domenico com a Carolina Coradin onde ele relata que perdeu a sua certidão de batismo e que era natural da província de Vicenza. E o passaporte deles fala que em Padua eles embarcaram, que fica perto de Vicenza.
Obrigada, aguardo pela resposta.
-
- Livello1