procura de meu trisavô

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

ziadani
Amministratore
Amministratore

Messaggio da ziadani »

adrianacampos
Livello1
Livello1

Documentos

Messaggio da adrianacampos »

Segue o link para os documentos que vc me pediu
https://postimg.cc/gallery/p8z61e8u/

adrianacampos
Livello1
Livello1

Enviei obrigado,depois que pedi achei como enviar

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Messaggio da mmogno »

Nascita di Mario Corradin a Gazzo (Padova), 20.02.1885
https://www.familysearch.org/ark:/61903 ... cat=558116

Nascita di Catterina e Teresa a Gazzo, 02.07.1881

Nascita di Luigi a Gazzo, 15.017.1880. Nato morto, da madre che non vuole essere nominata.

Nascita di Pietro a Gazzo, 28.11.1878. Da madre che non vuole essere nominata.

adrianacampos
Livello1
Livello1

Boa noite,se eu entendi nem um desses link e o nascimento de DOMENICO Marchiori.

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Messaggio da mmogno »

Buona notte.
Quei link si riferiscono alla famiglia Corradin. Servono per scoprire dove si può trovare in rete l'atto di nascita di Corina Corradin.
Per l'atto di nascita di Domenico Marchiori invece devi individuare la parrocchia dove è stato battezzato e poi chiederlo lì.

adrianacampos
Livello1
Livello1

Boa noite, o que eu preciso mesmo é a paroquia onde o Domenico Marchiori foi batizado. É o único documento que falta. Eu sei que ele é da Cidade de Vicenza que fica na Província de Vicenza.Eu queria exatamente as paroquias dessa cidade.
Eu teria como descobrir isso pelo site FamilySearch?

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Adriana, você já contatou a Cúria conforme endereço que lhe informei?
Se já recebeu uma resposta, o que lhe informaram?

Se você tem certeza absoluta que o Domenico Marchiori foi batizado em Vicenza (cidade) então informe isso à Cúria, que certamente procurarão para você.

Agora se você não tem certeza, então as únicas informações que sabemos é que a mãe dele faleceu em Vallonara e seu pai, Giuseppe, residia em Marostica. Essas informações foram informadas pelo próprio Domenico e que você já sabe.

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

adrianacampos ha scritto: Bom, eu mandei email para o email que vocês me indicaram, que seria: a.marangoni@vicenza.chiesacattolica.it, a resposta foi que não tinha certidão de batismo do Domenico Marchiori (que é o que eu estou procurando).....
Invito a leggere di nuovo, anche a te Adriana TUTTE le 4 pagine di post, ragionando su ogni cosa ce scritto ...

ziadani
Amministratore
Amministratore

Messaggio da ziadani »

Sonia67, vale la pena? Non c'è peggior sordo di chi non vuole sentire.
Abbiamo il certificato di battesimo di questo antenato? No.
Visto che adrianacampos non legge le nostre indicazioni o, quantomeno, non le tiene in nessun conto mi pare che la soluzione sia una sola. Che ne dici?

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

Anche per me la soluzione è una sola .... stavo contando fino a dieci ....

Pero mi fa pena che ce il nostro amico e collega di forum @mmogno che ha perso il suo tempo, e non solo, per dare una mano, e non è nemmeno stato ricambiato con un grazie, anche perché la cosa non è finita.

Ho invitato a leggere di nuovo ragionando, non solo perché Adriana dovrebbe togliersi la benda che ha davanti a gli occhi, (perché è succube di un solo pensiero) e sembra non vedere anche altre cose che gli abbiamo detto.

Per ultimo volevo aggiungere che ce la possibilità che la madre di Domenico non avesse il cognome Pasqualin, e che invece fosse di cognome PRIMON, e sto aprendo una porta aperta, potendo tentare anche questo eventuale camino, chi vuol capire, capisca.

adrianacampos
Livello1
Livello1

Boa tarde.
Bom primeiro lugar eu jamais deixaria de perceber a importância de todo o trabalho de vcs e sei da importância da ajuda de vcs, gostaria q ficasse claro meu respeito por todos

Realmente minha visão é completamente diferente da se vcs, bem se compara, Não tenho nem em sonho a inteligência de vcs, e tendo entender si só gostaria vcs pudessem tentar me entender e tento ser objetiva as vezes como vcs me pedem, tento seguir

adrianacampos
Livello1
Livello1

Boa tarde.
Bom primeiro lugar eu jamais deixaria de perceber a importância de todo o trabalho de vcs e sei da importância da ajuda de vcs, gostaria q ficasse claro meu respeito por todos

Realmente minha visão é completamente diferente da se vcs, bem se compara, Não tenho nem em sonho a inteligência de vcs, e tendo entender si só gostaria vcs pudessem tentar me entender e tento ser objetiva as vezes como vcs me pedem, tento seguir o q vcs me passam por isso pergunto inclusive sobre endereços pra eu poder passar os emeill, grata sou muito, Acho até q procuro demostrar nas minhas palavras.

adrianacampos
Livello1
Livello1

Boa noite

vocês querem dizer q o Domenico também nasceu no mesmo lugar?
Espero q vocês tenha me entendido e me desculpado.
obrigado.

adrianacampos
Livello1
Livello1

Fiz uma doação espero q tudo tenha dado certo.

Rispondi