Família Robbiano - Ramo Giuseppe Robbiano e Euriquetta

Messaggi per cercare o ritrovare Antenati o Parenti non più viventi, magari discendenti del vostro stesso antenato.

Moderatori: Collaboratori, Staff

Rispondi
llra
Livello1
Livello1

Família Robbiano - Ramo Giuseppe Robbiano e Euriquetta

Messaggio da llra »

Saudações!
Por infortúnio do destino os arquivos de nascimento no www.familysearch.org da comuna de Silvano d'Orba - Alessandria - Italia estão bloqueados o que me impede de localizar os registros dos meus antepassados.
Nisto peço auxílio aos membros da comunidade quanto à pesquisa de meus antepassados.
Busco pelo registro de casamento de Giuseppe Robbiano e Euriqueta Giovanina e também pelo registro de nascimento de Luiggi Robbiano filho dos supracitados.
Sendo possível a ajuda agradeço.

ziadani
Amministratore
Amministratore

Messaggio da ziadani »

Su FamilySearch Registri delle nascite di Silvano d'Orba non sono bloccati, non ci sono proprio!
Sono disponibili sono in microfilm, ma i microfilm non possono più essere noleggiati.

Non ti possiamo aiutare.

Devi scrivere al Comune per ottenere quello che cerchi, ricordandoti di allegare sempre la copia di un tuo documento di identità.

Comune di Silvano d’Orba
Ufficio Anagrafe,
P.za Cesare Battisti 25,
15060 Silvano d’Orba (AL);

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Caro LLRA, no familysearch você colocou que Luiz (Luigi) Robbiano teria nascido cerca de 1878, mas no casamento civil ocorrido em 07/12/1897, consta que ele tinha 25 anos. Assim, 1897-25=1872!

Também se verifica que o pai, José Robbiano (Giuseppe) residia no mesma cidade à época do casamento e que a mãe, Catharina (Catterina) Robbiano residia na Itália.

Quando solicitar o certificado de nascimento do Luigi, deve considerar esse intervalo de anos 1871-1878.

Casamento civil>
https://www.familysearch.org/ark:/61903 ... cat=157251

llra
Livello1
Livello1

Messaggio da llra »

Obrigado por tudo! Segui suas observações e corrigi o registro!

Rispondi