CERTID'ss2
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
CERTID'ss2
procuro por certidão do meu bisavó Luigi davanzo.
-
- Livello2
- Contatta:
Re: CERTID'ss2
Servono più informazioni: data di nascita approssimata, città/regione di nascita, nome della moglie (e se ne sei a conoscenza quelli dei genitori).Talita ha scritto:procuro por certidão do meu bisavó Luigi davanzo.
Agostino >Placido >Vincenzo 1730>Nunziato 1762>Giovanni 1794>Carmelo 1826>Giuseppe 1859>Sebastiano 1897>Salvatore 1941>Papà >Io
Margarita >Rosa 1772>Angela 1810>Venera 1831>Francesca 1854>Angela 1880>Carmela 1923>Nonna >Mamma >Io
Margarita >Rosa 1772>Angela 1810>Venera 1831>Francesca 1854>Angela 1880>Carmela 1923>Nonna >Mamma >Io
-
- Moderatore
Olá Talita, bem se vê porque você não encontra a certidão de seu "bisavô". Com os dados escassos que você postou, acho muito difícil que alguém - por maior boa-vontade que tenha - encontre!Talita ha scritto:procuro por certidão do meu bisavó Luigi davanzo.
Informe:
Nome do seu bisavô= Luigi Davanzo
Nome dos pais dele???
Sabe a data que ele chegou no Brasil?
Em que local ele se estabeleceu, cidade/estado?
Era solteiro?
Se casado, com quem?
Que idade tinha ao chegar ou ao se casar??
-
- Livello2
Boa tarde, por acaso você já perguntou aos mais velhos da família, se a origem dos Davanzo é do norte ou sul da Itália?.
Uma vez que tem presença de norte a sul e com maior incidência nas regiões do "Veneto" e "Lombardia" (Norte) e "Campania" (Sul).
Vá ao cartório e tire "CERTIDÃO EM INTEIRO TEOR" (Elas são um pouco mais caras, mas são completas, incluindo todas as informações que houver no cartório sobre o requerido),a partir dos seus avós, até chegar ao seu "antenati".
Faça uma entrevista com os mais velhos da família, anote cada detalhe.
Boa sorte.
Uma vez que tem presença de norte a sul e com maior incidência nas regiões do "Veneto" e "Lombardia" (Norte) e "Campania" (Sul).
Vá ao cartório e tire "CERTIDÃO EM INTEIRO TEOR" (Elas são um pouco mais caras, mas são completas, incluindo todas as informações que houver no cartório sobre o requerido),a partir dos seus avós, até chegar ao seu "antenati".
Faça uma entrevista com os mais velhos da família, anote cada detalhe.
Boa sorte.