Famiglia De Luca - informazioni su un antenato

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Messaggio da AldinoQuilici »

Não acredito que "Carmo" seja italiano, pois ao aparecer a Elisabetta, que é um ano mais velha, indica que ele é brasileiro, eu não acredito que seja um caso de homônimo.Você viu o túmulo da família?

fabioladeluca
Livello1
Livello1

Messaggio da fabioladeluca »

AldinoQuilici ha scritto:Não acredito que "Carmo" seja italiano, pois ao aparecer a Elisabetta, que é um ano mais velha, indica que ele é brasileiro, eu não acredito que seja um caso de homônimo.Você viu o túmulo da família?
Eu tambem nao acredito que ele seja italiano senao no obito dele nao constaria (nascido em pirassununga) ,e na certidao de casamento dele esta escrito sao paulo, a elizabetta seria 9 anos mais nova do que ele, nao um ano mais velha, ele nasceu em 1889 em pirassununga ...ela em 1898 pela foto que voce me passou.

Nao e homonimo com certeza ,na certidao de casamento do carmo tem o nome dos pais e na do obito tambem .

O grande misterio e onde foi parar a certidao de nascimento do carmo no brasil ????:(

sobre o tumulo da familia, nao ha nada em campinas ou pirassununga, o carmo foi enterrado no bras em sao paulo capital, e a placa do tumulo acredite se quiser foi roubada por ser de cobre, nao tem mais nada identificando no túmulo apenas o registro no cemitério fui la tambem

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Não acredito!!!!!!!! Brasil mostra tua cara!

Você vai ter que entrar em contato com a administração do cemitério para ver se consta a data de nascimento, "para morrer, você tem que ter nascido". Nem que seja por via jurídica a certidão tem que aparecer, se tiver algum amigo advogado, pergunte a ele qual é o procedimento neste caso.

AldinoQuilici
Livello2
Livello2

Concentre suas buscas por Campinas e região, não acredito que ele tenha nascido em Pirassununga.

Rispondi