Local de Nascimento na Itália
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
Local de Nascimento na Itália
Olá pessoal, estou com dificuldades de encontrar o local de nascimento de Carlos Regino na Itália. Em seu registro de matrimônio em Brotas-SP somente menciona que era natural de Verona. Já tentei pesquisar na lista di leva mas não cheguei a nenhum resultado. Talvez possa ser em decorrência de alguma variação no sobrenome.
https://www.familysearch.org/ark:/61903 ... cc=2177299
Não localizei o registro civil de casamento dele, somente esse de matrimônio acima.
Se puderem ajudar, agradeço.
Eduardo
https://www.familysearch.org/ark:/61903 ... cc=2177299
Não localizei o registro civil de casamento dele, somente esse de matrimônio acima.
Se puderem ajudar, agradeço.
Eduardo
-
- Collaboratore
-
- Livello1
-
- Moderatore
Você afirma em sua mensagem inicial: Não localizei o registro civil de casamento dele, somente esse de matrimônio acima.
Se você ler atentamente o registro de óbito acima, verá que no quadro "Averbações/Anotações a Acrescer" consta: Era viúvo de Luiza Ernesta Regino, "casamento esse realizado neste Cartório".
Assim, verifique no cartório de Bauru (Cartório Novelli) o referido casamento civil.
Se você ler atentamente o registro de óbito acima, verá que no quadro "Averbações/Anotações a Acrescer" consta: Era viúvo de Luiza Ernesta Regino, "casamento esse realizado neste Cartório".
Assim, verifique no cartório de Bauru (Cartório Novelli) o referido casamento civil.
-
- Livello1
-
- Livello1
-
- Livello1
Então, eu pesquisei e encontrei somente esse da paróquia. Em minha cidade não tem CHF para acessar os registros civis dessa data. Eu penso que eles eram casados somente no religioso e posteriormente no civil, pois no registro de nascimento do primeiro filho consta que era ilegítimo.piombinesi ha scritto:Os registros de casamento, tanto de Brotas quanto de Bauru, estão no FamilySearch. Você já procurou lá? Não deve confiar apenas na busca feita pelo cartório.
E nessa época o casamento civil, por regra, era feito sempre antes do casamento na Igreja.