Olá pessoal. Por favor! As informações que eu tenho esta tudo ai até as certidões do irmão do meu dante. Estou na luta pela busca da certidão de batismo do meu trisavô. Será que alguém poderia me dar algumas dicas, pois estou procurando no Family Search e encontrei a certidão de casamento mas os documentos que estão juntos com as habilitações são do irmão dele e casou com a irmã da esposa dele, dois irmãos Fusetti casaram com duas irmãs Romagnoli. Ja pedi em Ariano a onde ele se casaram e la não tem nada dele so do irmão mais novo que nasceu em 1853, a certidão dele esta em anexo. Quem eu preciso é:
Nome: Fusetti Vincenzo Luigi . 26 anni
nascido em aprox. 1851
Esposa: Romagnoli Santa
Casamento: Ariano Nel Polesine - Rovigo em 23 de setembro de 1877.
O irmão dele Vitto Luigi Fusetti (1853) caso em 03 de setembro de 1877 com a irmã da esposa do irmão, Bibiana Romagnoli. Não sei por que a habilitação de casamento esta com os documentos trocados. Mas eu não achei no site o livro com os dados de casamento do Vitto Luigi Fusetti. Será que eles foram trocados no livro?
https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:33SQ-GYWW-GX3
https://www.familysearch.org/tree/person/L2YR-6SW
Segue em anexo oa documentos que achei, preciso da certidão de batismo dele, aguem no grupo teria como me ajudar?
Desde já agradeço.
Família Fusetti
Moderatori: Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Collaboratore
Bibiana e Santa Romagnoli sono la stessa persona, come è scritto con chiarezza nel certificato di nascita: "Romagnoli Bibiana d(ett)a Santa....."
Così penso che anche Vincenzo Luigi Fusetti e Luigi Vitto Fusetti siano la stessa persona.
Così penso che anche Vincenzo Luigi Fusetti e Luigi Vitto Fusetti siano la stessa persona.
Emilio Lussu: “Che ne sarebbe della civiltà del mondo, se l’ingiusta violenza si potesse sempre imporre senza resistenza?”
Slava Ukraine! 
🎗
תחי ישראל
🎗
🎗