Olá colegas. Estou pesquisando determinado ramo da família e a paróquia de Monastier di Treviso enviou uma foto do Stato delle Anime de 1757. Preciso de ajuda para interpretar e descobrir as relações de parentesco dos membros dessa família.
O que seria a palavra "Massier" que está acima de Bortolo Fiorotto?
Nesta primeira linha eu entendo que são o filho, nora e neto do chefe da família.
Porém, os demais membros abaixo não consegui identificar a relação de parentesco. Poderiam me ajudar com isso?
Bortolo e Lucia sao os pais.
Zamaria e Antonio sao os filhos de Bortolo.
Zamaria è casado com Paulina e outro Bortolo è o filho de eles.
Antonio è casado com Malgarita e Domenica, Anzola e Menego sao filhos de eles.
Zuanne è um nepote de Bortolo mas nao esta especificado como. Ele è casado com Maria e Lucia è a filha de eles.
Outra Malgarida tem un sobrenome diferente mas nao entendo a palavra apos o sobrenome.
Esta escrito que a familha tambem tinha um servo (un famiglio) mas nao esta o seu nome.
La memoria è la porta indispensabile per entrare nel futuro!
K.
Kaharot ha scritto:Bortolo e Lucia sao os pais.
Zamaria e Antonio sao os filhos de Bortolo.
Zamaria è casado com Paulina e outro Bortolo è o filho de eles.
Antonio è casado com Malgarita e Domenica, Anzola e Menego sao filhos de eles.
Zuanne è um nepote de Bortolo mas nao esta especificado como. Ele è casado com Maria e Lucia è a filha de eles.
Outra Malgarida tem un sobrenome diferente mas nao entendo a palavra apos o sobrenome.
Esta escrito que a familha tambem tinha um servo (un famiglio) mas nao esta o seu nome.
Muito obrigado pela ajuda!
Você acha que Menego pode ser uma forma de dizer Domenico? Eu tenho um registro de óbito de um Domenico Fiorotto, filho de Antonio e Marguerita Cechiarello, o que me fez pensar que pudessem ser a mesma pessoa ou então que esse casal tenha tido outro filho após esse Censo.
Com isso também fiquei pensando na possibilidade dessa Malgarita Ceccarella ser mulher de Antonio. Só não sei porque estaria novamente mencionada do Censo e com essa sigla após o nome.