Eu procuro entender o que realmente é correto. Como disse, as informações que encontrei em documentos do brasil são muito vagas. Como por exemplo a certidão de casamento de meus bisavós (Angelina e Cattarino anexada acima). Como pode perceber, na certidão diz apenas de onde eles eram. Rovigo e Treviso. Mas busco informações mais detalhadas para deixar o mais correto possivel a minha arvore para que encontre outros familiares. Tenho vontade de ir até a itália conhecer meus ancestrais, Familia Benetton.
Meu real objetivo é conseguir as informações mais detalhadas, exemplo: Quando nasceram Angelina e Catharino? (Tenho apenas estimativa) Onde nasceram precisamente? (Quero buscar documentos de cartorio para conseguir deixar o mais correto possível) Quando vieram para o Brasil?
E a mesma Coisa para meus 4 trisavós. Pricipamente do lado do meu Bisavô Catharino que não acho informações. É possivel que Catharino e Angelina terem vindo ainda Bebês para o Brasil e não foram registrados na itália? Não sei. Só gostaria de entender.