Consegui encontrar meu antepassado graças a pesquisa de crviero, meu bom colaborador!
Se alguém tiver uma ideia sobre como ele chegou no Brasil e chamava Osvaldo, e no Óbito se chamava Eduardo! Estranho mesmo!
Continuo a busca, agora por batismo, e nascimento, igrejas e outros!
Grata meu bom colaborador!!! O mistério continua.
Prezada Lais, seu email foi recebido sim. Você precisa ter paciência agora, pois uma resposta da paróquia ou da cúria pode demorar trinta dias ou mais. Não se preocupe, quando houver alguma resposta, será postado aqui o conteúdo, ok? Obrigado.
Lais ha scritto:O luiz Nosella Sobrinho nasceu no Brasil em 10/05/1892 e faleceu em 16/10/1961 na cidade de Piracicaba, SP, bairro Tanquinho.
Os pais da Christina eram Gregório Marchiori e Genovveffa Bertazzo, também italianos.
Christina Marchiori Nozella era filha de Luíza Bertazzo Marchiori.
Luíza veio a falecer após o parto de sua filha Christina.
Gregório Marchiori, então viúvo, casou-se com a cunhada mais nova Genovveffa, passando a ser sua esposa.
ropf, na verdade o assunto todo já foi resolvido há alguns anos. De qualquer maneira, certamente o interessado, se por ventura acessar o fórum novamente, poderá responder-lhe.
Luis Nosella com s. nasceu no bairro Tanquinho , porem nao era Sobrinho.. nasceu apenas Luis.
Sobrinho foi-lhe acrescentado indevidamente no casamento..e no obito retornou ao Luis.