Certificato di nascita Alfonso Palmieri
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
- naapalmieri
- Livello1
Certificato di nascita Alfonso Palmieri
Buon pomeriggio, mi chiamo Nathalia Palmieri e sono una discendente di italiano, sto cercando il certificato di nascita del mio bisnonno. è stato chiamato Alfonso Palmieri ed è probabilmente nato nella regione di Napolis, ha perso mio nonno molto presto e con lui tutte le informazioni, ho trovato molti parenti ma mai la loro origine. Da dove veniamo, ti chiedo di aiutarmi o di istruirmi su dove guardare.
Grazie mille
Grazie mille
-
- Esperto
Benvenuta nel forum! Alfonso Palmieri dove è emigrato? Usa, Brasile? Venezuela?
io 1983-G.Pietro 1955-Antonio 1920-Carlo Andrea 1886-Pietro 1850-Giulio 1812-G.Batta 1789-Francesco M. 1760-G.Batta 1717-Francesco M. 1692-G.Batta 1657-Carlo G. 1629-G.Batta 1591-G.Andrea 1565-Pietro-G.Francesco-Pietro di Bartolomeo Broffadelli e Rosa Pisati di Leonino-Bertolino-Leonino? (v. 1428)
- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
-
- Livello6
oi Nathalia,
deve dizer-nos tudo quanto sabe dele/s para poder dar ajuda ou orientacao
antes procure munir-se de mais informações sobre seus antenatos no Brasil
os nomes e sobrenomes dos pais dele?
Você sabe onde ele chega no Brasil, veio solsinho? onde se estabeleceram? em que epoca?
procure encontrar algum registro deles no cartório civil do município onde viviam.
procurou na certidão de nascimento dos filhos no cartorio?
conseguiu o batesimo dos filhos na paróquia?
o casamento ocorreu no Brasil?,
Você já procurou pelos certidões de óbito dele/s?
deve dizer-nos tudo quanto sabe dele/s para poder dar ajuda ou orientacao
antes procure munir-se de mais informações sobre seus antenatos no Brasil
os nomes e sobrenomes dos pais dele?
Você sabe onde ele chega no Brasil, veio solsinho? onde se estabeleceram? em que epoca?
procure encontrar algum registro deles no cartório civil do município onde viviam.
procurou na certidão de nascimento dos filhos no cartorio?
conseguiu o batesimo dos filhos na paróquia?
o casamento ocorreu no Brasil?,
Você já procurou pelos certidões de óbito dele/s?
- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
Boa noite
Tenho conversado com familiares vivos, cheguei a conhecer pessoas incríveis.
O nome dos pais do Alfonso são: Biagio Palmieri e Carolina Solla,
ele chegou no Brasil pelo Porto da cidade de Santos. Foram pra Ribeirão preto mas depois voltaram. Veio ele a esposa(Rachela Sabino) e um filho(Bras Palmieri).
Achei certidões dos filhos aqui no brasil e também tenho a de Óbito dele. Apenas consta Napoles-Itália, Alfonso morreu em 1942 com 86 anos. Seu ano de nascimento é provável que seja 1856.
Chegou no Brasil já casado, não constam registros da sua chegada pois conforme relatos de familiares eles vieram como clandestinos no navio.
É muito importante esta pesquisa pois estou tentando escrever sobre a minha família, meu avo morreu e eu era muito pequena e acabei sem saber das grandes historias, porem pude ter a oportunidade de conhecer outros familiares que me receberam de braços abertos.
Tenho conversado com familiares vivos, cheguei a conhecer pessoas incríveis.
O nome dos pais do Alfonso são: Biagio Palmieri e Carolina Solla,
ele chegou no Brasil pelo Porto da cidade de Santos. Foram pra Ribeirão preto mas depois voltaram. Veio ele a esposa(Rachela Sabino) e um filho(Bras Palmieri).
Achei certidões dos filhos aqui no brasil e também tenho a de Óbito dele. Apenas consta Napoles-Itália, Alfonso morreu em 1942 com 86 anos. Seu ano de nascimento é provável que seja 1856.
Chegou no Brasil já casado, não constam registros da sua chegada pois conforme relatos de familiares eles vieram como clandestinos no navio.
É muito importante esta pesquisa pois estou tentando escrever sobre a minha família, meu avo morreu e eu era muito pequena e acabei sem saber das grandes historias, porem pude ter a oportunidade de conhecer outros familiares que me receberam de braços abertos.
- naapalmieri
- Livello1
Estou em busca do filho mais velho, o segundo filho mais velho é meu bisavô Pedro Palmieri nascido em 05/10/1901 batizado no dia 20/10/1901.
Recebi ontem na data de 19/02/2018 a certidão de nascimento do Pedro Palmieri, e la consta uma nova informação, que Alfonso Palmieri e Rachela Sabina eram naturais de Caserta onde também se casaram.
Recebi ontem na data de 19/02/2018 a certidão de nascimento do Pedro Palmieri, e la consta uma nova informação, que Alfonso Palmieri e Rachela Sabina eram naturais de Caserta onde também se casaram.
- naapalmieri
- Livello1
-
- Livello6
Onde descobriu que eles estavam casados ​​em Caserta? No certidão de nascimento? você pode postar a imagem desse documento?naapalmieri ha scritto: a certidão de nascimento do Pedro Palmieri, e la consta uma nova informação, que Alfonso Palmieri e Rachela Sabina eram naturais de Caserta onde também se casaram.
- naapalmieri
- Livello1
Descobri através da certidão de nascimento do meu Bisavô.sonia67 ha scritto:Onde descobriu que eles estavam casados ​​em Caserta? No certidão de nascimento? você pode postar a imagem desse documento?naapalmieri ha scritto: a certidão de nascimento do Pedro Palmieri, e la consta uma nova informação, que Alfonso Palmieri e Rachela Sabina eram naturais de Caserta onde também se casaram.
posso postar sim, e por favor ignorare o fato de esta escrito Alfonso Barbiero pois esse dado eu vou ter que retificar. Os cartórios erravam muito.
- naapalmieri
- Livello1
-
- Collaboratore
https://www.tuttogenealogia.it/index.ph ... ic&t=11128naapalmieri ha scritto:Como faço para anexar a imagem?