Olá a todos,
Estou fazendo pesquisas para minha árvore genealógica. No entanto, não consigo localizar o registro de nascimento ou certificado de batismo do meu antepassado em microfilmes. O nome dele é Ciro Pietro Bignotti, nascido em Bigarello provavelmente em 1859/1860. Tenho a certidão de casamento que indica este lugar como local de nascimento. Alguém pode me ajudar?
Obrigada!!!
Pesquisa em Bigarello - Mântua/Lombardia
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Livello1
Re: Pesquisa em Bigarello - Mântua/Lombardia
Olá, tenho parentes que eram dessa localidade também. Nesse período, anterior ao registro civil italiano, você terá de enviar uma solicitação direto à Diocese de Mantova (mauro.giordani@diocesidimantova.it)thaaamagalhaes ha scritto:Olá a todos,
Estou fazendo pesquisas para minha árvore genealógica. No entanto, não consigo localizar o registro de nascimento ou certificado de batismo do meu antepassado em microfilmes. O nome dele é Ciro Pietro Bignotti, nascido em Bigarello provavelmente em 1859/1860. Tenho a certidão de casamento que indica este lugar como local de nascimento. Alguém pode me ajudar?
Obrigada!!!
Eles irão pesquisar o registro na paróquia de lá e, se encontrarem, cobrarão uma taxa de 60 euro para emissão da certidão e envio por correio.
Espero ter ajudado.
-
- Livello1