Certificato di nascita Alfonso Palmieri
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
- naapalmieri
- Livello1
sonia67 ha scritto:Onde descobriu que eles estavam casados ​​em Caserta? No certidão de nascimento? você pode postar a imagem desse documento?naapalmieri ha scritto: a certidão de nascimento do Pedro Palmieri, e la consta uma nova informação, que Alfonso Palmieri e Rachela Sabina eram naturais de Caserta onde também se casaram.

- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
Sim o Batismo consta Barbieri. Porém ele teve uma irmã gêmea e no registro dela houve uma retificação trocando os sobrenomes da certidão de Barbieri para Palmieri. Mas oque me deixa intrigada era o porque do Alfonso assinar como Barbieri.crviero ha scritto:Também o batismo consta "Barbieri" e não Palmieri.
Você pode disponibilizar o registro de óbito ou informar a data e o local?
você quer o registro de Óbito do Alfonso?

- naapalmieri
- Livello1
- naapalmieri
- Livello1
-
- Moderatore
Você pode e deve também colocar a "mão na massa". Não fique apenas esperando que alguém procure por você.
Alguns registros da região de Caserta estão online para pesquisa.
https://www.familysearch.org/search/collection/2043630
Enquanto isso, pode ser que outro inscrito também auxilie.
- naapalmieri
- Livello1
Alfonso Palmieri, que também aparece como Alfonso Barbieri nascido em 1856 em Caserta Italia
morreu em 1942 aqui no brasil. Era filho de Braz(Biagio) Palmieri e Carolina Salba falecidos na Italia.
Era casado com Rachela Sabina na Italia e emigraram no Brasil ja casados. Tiveram 12 filhos.
Minha maior duvida é de como procura lo na Italia, como Barbieri ou como Palmieri. Não estou sabendo qual o sobrenome correto!
morreu em 1942 aqui no brasil. Era filho de Braz(Biagio) Palmieri e Carolina Salba falecidos na Italia.
Era casado com Rachela Sabina na Italia e emigraram no Brasil ja casados. Tiveram 12 filhos.
Minha maior duvida é de como procura lo na Italia, como Barbieri ou como Palmieri. Não estou sabendo qual o sobrenome correto!
- naapalmieri
- Livello1
Ei já olhei folha por folha dos registros de Caserta no Family mais de uma vez só pra ter certeza, eu não estou esperando ninguém procurar nada pra mim, eu ponho a mão na massa sim. Não só pra mim mas para as pessoas também. Eu só perguntei se precisavam de mais algum dados pois pediram imagens das minhas certidões e não que eu esteja cobrando, de forma alguma. Obrigada!crviero ha scritto:Você pode e deve também colocar a "mão na massa". Não fique apenas esperando que alguém procure por você.
-
- Moderatore
Muito bem! continue assim. Quanto ao sobrenome correto Barbieri/Palmieri, não sei como vai solucionar isso. Acho muito estranho ele ter assinado como Barbieri se era Palmieri.
Uma forma de dirimir essa dúvida seria achar os registros de entrada no Brasil. Mas há alguma coisa que não está fechando... Já tentei várias possibilidades.
Uma forma de dirimir essa dúvida seria achar os registros de entrada no Brasil. Mas há alguma coisa que não está fechando... Já tentei várias possibilidades.