Busco a certidão de nascimento

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
Mariagoes
Livello1
Livello1

Busco a certidão de nascimento

Messaggio da Mariagoes »

Boa tarde me chamo Maria estou tentando encontrar a certidão de nascimento do meu tataravô ele se chama Giovanni pellizon ;filho de Ferdinando Pellinzon e Maria Ducati ,que eu consegui de informação era que ele tinha um irmão que se chamava Felicio Joseph.
Ele se casou no Brasil com Maria Encarnação moreno Rodrigues ; pessoal da família falou que ouvia falar muito de Fossalta do piave.
Porta-voz quem puder me ajudar sou agradecida.

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

Devi indicare almeno l'età e anno di riferimento.
Se hai documentazione di matrimonio o morte devi darci i dati.
Se hanno avuto figli, dove e quando?
Sai quando sono arrivati in Brasile?
In quale citta in Brasile vivevano o furono destinati al inizio?

erborista
Livello2
Livello2

Messaggio da erborista »

boa tarde,
come dice sonia67 ci vuole almeno l'anno. Infatti su FS ci sono gli Atti di nascita di Fossalta, dal 1871 al 1905. Però non c'è l'indice decennale delle oltre 500 immagini...
p.s. Pellizon o Pellinzon?

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Messaggio da mmogno »

Probabilmente Pellizzon. Il cognome Ducati però non c'è da quelle parti
Emilio Lussu: “Che ne sarebbe della civiltà del mondo, se l’ingiusta violenza si potesse sempre imporre senza resistenza?”
🇺🇦 Slava Ukraine! 🇺🇦
🎗🇮🇱תחי ישראל🇮🇱🎗

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

In quale documento hai trovato che la mamma è Maria DUCATI? puoi postarlo, link o immagine?

Mariagoes
Livello1
Livello1

Messaggio da Mariagoes »

Bom dia, buscando mais informações e certidões que ficaram prontas ; na certidão de inteiro teor de nascimento de meu biso Armando ;João (Giovanni Pellizon)) declara o nome da mãe como Maria Trevisan.
Na certidão de casamento de Giovanni fala que a mãe era Maria Ducati; e fala também que ele nasceu em4/4/1890; em treviso; mas de acordo com os familiares mais antigo ouvia se dizer que era de Fossalta do piave ; pagamos para fazerem a busca no ano 1889,1890,1891; mas fala que não tem Registro de Giovanni Pellizon.

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

In quale citta del Brasile si sono stabiliti quando arrivarono al Brasile.?
hai idea in quale anno sono arrivati in Brasile?

Mariagoes
Livello1
Livello1

Messaggio da Mariagoes »

Desculpa responder só agora ; os mais antigos fala que eles chegaram por Santos e se instalaram em Amparo ; mas não achamos dele nos Arquivos do imigrante a respeito dele ; achamos do irmão dele felicio pellizon; embarcou 22/02/1887 No vapor Borgonha. Mas de Giovanni não encontramos registro .

Rispondi