Busco a certidão de nascimento
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
Busco a certidão de nascimento
Boa tarde me chamo Maria estou tentando encontrar a certidão de nascimento do meu tataravô ele se chama Giovanni pellizon ;filho de Ferdinando Pellinzon e Maria Ducati ,que eu consegui de informação era que ele tinha um irmão que se chamava Felicio Joseph.
Ele se casou no Brasil com Maria Encarnação moreno Rodrigues ; pessoal da família falou que ouvia falar muito de Fossalta do piave.
Porta-voz quem puder me ajudar sou agradecida.
Ele se casou no Brasil com Maria Encarnação moreno Rodrigues ; pessoal da família falou que ouvia falar muito de Fossalta do piave.
Porta-voz quem puder me ajudar sou agradecida.
-
- Livello6
-
- Collaboratore
-
- Livello1
Bom dia, buscando mais informações e certidões que ficaram prontas ; na certidão de inteiro teor de nascimento de meu biso Armando ;João (Giovanni Pellizon)) declara o nome da mãe como Maria Trevisan.
Na certidão de casamento de Giovanni fala que a mãe era Maria Ducati; e fala também que ele nasceu em4/4/1890; em treviso; mas de acordo com os familiares mais antigo ouvia se dizer que era de Fossalta do piave ; pagamos para fazerem a busca no ano 1889,1890,1891; mas fala que não tem Registro de Giovanni Pellizon.
Na certidão de casamento de Giovanni fala que a mãe era Maria Ducati; e fala também que ele nasceu em4/4/1890; em treviso; mas de acordo com os familiares mais antigo ouvia se dizer que era de Fossalta do piave ; pagamos para fazerem a busca no ano 1889,1890,1891; mas fala que não tem Registro de Giovanni Pellizon.
-
- Livello1